Filas, falta de funcionários, preços errados e descaso no Mariano de Ponta Grossa

Resolvido
Itajaí - SC
07/01/2026 às 16:08
ID: 236953299
Filas enormes no Mariano de Ponta Grossa! Ninguém pra resolver, gerente parece lenda nem funcionários sabem por onde anda! Preços errados, cliente tirou foto e tudo e querem trocar a marca invés de honrar o preço como manda a lei!!! Mais de 40 minutos em filas travadas por falta de competência!!! Absurdo !!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 08:11
Prezada Kassiane
Informamos que entramos em contato com você por telefone para entender melhor a situação aqui narrada.
Se persistir alguma outra dúvida ou questionamento, por favor, não hesite em nos contatar. O Mariano Atacadista sempre busca proporcionar o melhor atendimento e experiência aos seus consumidores, sendo a satisfação do cliente o princípio norteador das nossas atividades.
Atenciosamente,
Mariano Atacadista
Consideração final do consumidor
11/01/2026 às 09:18
O gerente regional entrou em contato e disse que irá tomar providências admitindo que foram erros básicos e que espera q não aconteçam mais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7