Reclamar dessa empresa

Telêmaco Borba - PR

15/03/2024 às 06:54

ID: 184642025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de estruturas com esta empresa em dez 23, até agora não recebi são 6 itens apenas . Entro em contato mas na maioria das vezes não tenho retorno . O funcionário me atende bem ( quando atende). Mas preciso do material .está prejudicando meu trabalho essa atitude irresponsável da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2024 às 14:03

Em resposta à sua publicação sobre o atraso na entrega de sua compra de estruturas conosco, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno e pela falta de comunicação durante este processo.

Entendemos completamente sua frustração e lamentamos profundamente pela demora na entrega dos 6 itens que adquiriu em 23 de dezembro. Reconhecemos que esse atraso afetou seu trabalho e entendemos a importância de receber seus produtos dentro do prazo estipulado.

Gostaríamos de esclarecer que o atraso na entrega foi causado por questões inesperadas no processo de fabricação, o que nos impediu de cumprir o prazo originalmente acordado. Reconhecemos que falhamos em manter uma comunicação adequada com você durante esse período e entendemos que isso apenas aumentou sua frustração.

Queremos assegurar que tomamos medidas imediatas para resolver a situação e garantir que você recebesse seu material o mais rápido possível. Estamos felizes em saber que os itens foram entregues e esperamos que estejam de acordo com suas expectativas.

Reiteramos nossas desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos sua paciência e compreensão durante este processo. Estamos comprometidos em melhorar nossos processos internos para evitar que situações como essa ocorram no futuro. Você já tinha comprado em outras ocasiões e nenhuma delas ocorreu esse problema,

Se precisar de qualquer assistência adicional ou tiver alguma outra preocupação, não hesite em entrar em contato conosco. Valorizamos sua parceria e estamos empenhados em garantir sua total satisfação como nosso cliente.

Atenciosamente,
Equipe Mariartes Eventos
*******

Consideração final do consumidor

22/03/2024 às 17:27

O Tiago sempre me antedeu muito bem, por ele encerro a reclamacao com avaliaçao positiva,tbm a pemresa oferece bons precos e produtos so pecam nos prazos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7