UM MÊS ESPERANDO O ENVIO E NADA!

Respondida
Salvador - BA
21/01/2025 às 18:44
ID: 207860307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei algumas peças de estrutura Q25, onde o envio estava programado para o dia 19/12/*******. Dia 20 eles falam que a transportadora não retirou e logo em seguida entraram em recesso das festas do final de ano sem meia conversa. Por Acreditar que não teria mais problemas, aguardei e voltei a entrar em contato após o recesso e eles combinaram enviar até o dia 13/01. Hoje, dia 21/01 após mais de um mês do primeiro prazo, eu ligo para a transportadora e eles não acharam nada em meu https://******* duas vezes para a empresa e eles falam " ligar a cada 5 minutos não vai agilizar " ..pensa aí, se está difícil receber duas ligações minha num dia, imagina para mim que estou esperando há um mês apenas o envio.
Hoje eles prometeram um retorno e dar uma satisfação do envio e mais uma vez não honraram com o que prometeram.
EU PRECISO DA ESTRUTURA! O reclame aqui foi a minha última alternativa para eles terem o mínimo de consciência e enviar o meu material que está há mais de um mês parado! Vi que teve pessoas que ficaram meses neste mesmo dilema e eles só agilizaram após ver reclamação no site..
Eu preciso do material, todo final de semana me vejo igual a um maluco procurando quem tem para me alugar. Se vocês não podem honrar, devolve meu dinheiro que eu procuro outro lugar! Vocês já me prejudicaram demais
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 12:20
Ola, Armando, Pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo atraso no envio do seu pedido. Entendemos completamente a sua frustração e reconhecemos que a comunicação durante esse processo poderia ter sido mais clara e eficiente para evitar esse desgaste.
Seu material já foi enviado e, assim como você, queremos garantir que ele chegue o quanto antes. O atraso ocorreu devido a problemas na coleta pela transportadora, o que acabou comprometendo o prazo inicial. No entanto, sabemos que isso não justifica a falta de um retorno mais ágil da nossa parte, e vamos trabalhar para melhorar essa questão internamente.
Nosso compromisso é com a sua satisfação, e estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional sobre o status da entrega. Se precisar de mais detalhes ou suporte, pode contar com a gente.
Agradecemos sua paciência e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança.