Cobrança indevida e dificuldade de contato com a loja após compra parcelada ser cobrada à vista.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Adolfo - SP

23/10/2025 às 19:34

ID: 230117675

fiz uma compra jo dia 14/10 jo valor de 302,00 parcelei em 3x ,na hora de fazer o pagamento a página ficou reiniciando ,agora fui olhar minha fatura e o pagamento tá a vista e eu não consigo entrar em contato com a loja

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/11/2025 às 15:46

Nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3