Cobrança indevida e dificuldade de contato com a loja após compra parcelada ser cobrada à vista.

Não resolvido
Adolfo - SP
23/10/2025 às 19:34
ID: 230117675
fiz uma compra jo dia 14/10 jo valor de 302,00 parcelei em 3x ,na hora de fazer o pagamento a página ficou reiniciando ,agora fui olhar minha fatura e o pagamento tá a vista e eu não consigo entrar em contato com a loja
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 15:46
Nada a declarar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3