Demora excessiva na postagem de pedido e falta de comunicação da empresa, resultando em atraso logístico para o cliente.

Resolvido
Fernandópolis - SP
24/03/2026 às 08:25
ID: 244134591
Realizei uma compra pelo site dia 16/03. Hoje já é dia 24 e nada do meu pedido. Estou aguardando a empresa me informar peso volume e medida do pacote para poder cortar a transportadora que é da minha responsabilidade. Recebi um e-mail informando que o meu pedido havia sido postado impossível porque eu ainda não informei a transportadora porque eles ainda não me passaram as informações necessárias desde o dia 16 e para minha surpresa hoje de manhã dia 24, eu recebo uma nota fiscal. Eu quero saber quando que vocês vão me informar peso volume para eu poder informar a transportadora. Para vocês postarem hoje já é dia 24. Já faz mais de uma semana que o pedido tá parado. Isso não tem condição. Eu quero meu pedido.Sem contar que não respondem WhatsApp em nenhum número não respondem e-mail isso deixa a gente sem respostas. Isso é frustrante.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/04/2026 às 23:34
Eles demoram dias pra responder
Deixa o cliente inseguro.
Demoraram pra me informar peso pra.cotar a transportadora, me responderam quase 2 semanas depois da compra
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2