Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2024 às 16:29

ID: 192489439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de uma camiseta, pra festa junina, com antecedência e deu o prazo e não chegou. Entrei em contato me relataram um problema com fornecedor de tecido mas que iam me mandar até sexta pra eu usar no sábado. Hj já é segunda dia 08 e nada. Um frete absurdo e falta de compromisso com o cliente. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 18:41

Prezada Adriana,
Pedimos desculpas pela resposta por aqui. Estávamos sem acesso a ferramenta do Reclame Aqui.
No entanto, realizamos a tratativa do ocorrido através do Whats e confirmamos a entrega da sua encomenda.

Tivemos recentemente um extravio no carro de coleta dos correios, o que comprometeu o envio da sua encomenda no prazo combinado.
Para resolver de maneira mais rápida, produzimos uma nova camiseta e realizamos o envio pela modalidade mais rápida dos correios.
Além disso, como forma de amenizar o problema, iremos estornar o valor do frete pago.

Obrigada e certa da sua compreensão,
At.

Marichic Moda Fashion