Serviço de reparo de eletrodoméstico de baixa qualidade e cobrança indevida após 30 dias.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/03/2026 às 16:47

ID: 244526911

Contratei o serviço deles próximo a virado do ano e por conta disse paguei o triplo,
Menos de 1 mês estragou novamente o q tinha arrumado , o rapaz foi refazer e dia seguinte mais uma vez o dele não funcionou . Estava de viagem marcada no dia seguinte então avisei o rapaz q na volta estaria entrando em contato , aí qd chamei pra arrumar me cobraram novamente alegando q tina passado os 30 dias , mas depois me informou q o problema era outro . Por ser mulher eles acham que podem enganar e por valor q querem . Absurdo e não recomendo o serviço deles

Compartilhe