Dificuldade e Descaso no Cancelamento de Contrato

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
11/06/2025 às 12:44
ID: 219409203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha experiência com elas foi PÉSSIMA!
Tudo lindo até eu realizar o pagamento, que elas forçam ao máximo para que seja feito o quanto antes. Ai depois de alguns meses precisei cancelar, o que é um direito meu previsto em contrato, estou ciente do pagamento da multa e afins, a questão é que eles simplesmente DESAPARECERAM quando entrei em contato pedindo o cancelamento. Literalmente sumiram, não atendem as ligações, não respondem as mensagens e e-mails. Causando um imenso constrangimento, como se eu estivesse mendigando algo que foi acordado e assinando em contrato. Como se eles tivessem te fazendo um favor e não agindo profissionalmente e dignamente como uma empresa responsável faria. Decepcionante! Pensem MUITO, mas MUITO bem mesmo antes de contratar!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/07/2025 às 11:55
Minha experiência com elas foi PÉSSIMA!
Tudo lindo até eu realizar o pagamento, que elas forçam ao máximo para que seja feito o quanto antes. Ai depois de alguns meses precisei cancelar, o que é um direito meu previsto em contrato, estou ciente do pagamento da multa e afins, a questão é que eles simplesmente DESAPARECERAM quando entrei em contato pedindo o cancelamento. Literalmente sumiram, não atendem as ligações, não respondem as mensagens e e-mails. Causando um imenso constrangimento, como se eu estivesse mendigando algo que foi acordado e assinando em contrato. Como se eles tivessem te fazendo um favor e não agindo profissionalmente e dignamente como uma empresa responsável faria. Decepcionante! Pensem MUITO, mas MUITO bem mesmo antes de contratar!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0