Dificuldade e Descaso no Cancelamento de Contrato

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/06/2025 às 12:44

ID: 219409203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha experiência com elas foi PÉSSIMA!
Tudo lindo até eu realizar o pagamento, que elas forçam ao máximo para que seja feito o quanto antes. Ai depois de alguns meses precisei cancelar, o que é um direito meu previsto em contrato, estou ciente do pagamento da multa e afins, a questão é que eles simplesmente DESAPARECERAM quando entrei em contato pedindo o cancelamento. Literalmente sumiram, não atendem as ligações, não respondem as mensagens e e-mails. Causando um imenso constrangimento, como se eu estivesse mendigando algo que foi acordado e assinando em contrato. Como se eles tivessem te fazendo um favor e não agindo profissionalmente e dignamente como uma empresa responsável faria. Decepcionante! Pensem MUITO, mas MUITO bem mesmo antes de contratar!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2025 às 11:55

Minha experiência com elas foi PÉSSIMA!
Tudo lindo até eu realizar o pagamento, que elas forçam ao máximo para que seja feito o quanto antes. Ai depois de alguns meses precisei cancelar, o que é um direito meu previsto em contrato, estou ciente do pagamento da multa e afins, a questão é que eles simplesmente DESAPARECERAM quando entrei em contato pedindo o cancelamento. Literalmente sumiram, não atendem as ligações, não respondem as mensagens e e-mails. Causando um imenso constrangimento, como se eu estivesse mendigando algo que foi acordado e assinando em contrato. Como se eles tivessem te fazendo um favor e não agindo profissionalmente e dignamente como uma empresa responsável faria. Decepcionante! Pensem MUITO, mas MUITO bem mesmo antes de contratar!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0