Atraso na entrega e falta de informações sobre o envio. Solicito cancelamento e reembolso.

Em réplica
São Paulo - SP
12/09/2025 às 11:10
ID: 226745059
Realizei uma compra há 15 dias e até o presente momento não recebi o produto. Na verdade, se quer, recebi um e-mail informando que o pedido foi enviado.
Quero cancelar a minha compra, pois é um absurdo tamanha desleixo com o cliente e o ressarcimento do meu dinheiro. Pois, o pagamento, por sua vez, foi aprovado minutos depois da compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 12:25
Prezada,
Lamentamos o incômodo. Nosso suporte já lhe contatou a respeito de seu pedido através do email, fornecendo as informações necessárias. Esperamos que tudo possa estar resolvido da melhor forma agora.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Equipe Marilita
Réplica da empresa
24/10/2025 às 14:31
Olá, Gabriela!
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e agradecemos pela paciência durante o processo.
Verificamos que o seu ******* como entregue ao destinatário, conforme atualização dos Correios.
Ficamos felizes que tenha recebido o produto e esperamos que esteja satisfeita com a sua compra. Caso ainda precise de qualquer suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição.
Aproveitamos para pedir, por gentileza, que avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui sua opinião é muito importante para continuarmos melhorando!
Atenciosamente,
Equipe Marilita