Descaso da loja

Resolvido
Vila Velha - ES
10/12/2024 às 09:07
ID: 204185607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA um mês atrás fui à loja e realizei uma compra fui pessoalmente pois estava com medo de encomendar e não gostar do tamanho experimentei e encomendei outra cor disse que morava em outro estado e paguei o frete, quando chegou na minha casa veio em um caixa toda amassada sem nenhum saquinho sequer (como de costume) e veio a numeração errada entrei em contato com a loja e ela mandou um pac pra eu enviar o biquíni que eles iam me enviar a numeração correta e de lá pra cá nada foi resolvido toda vez que entro em contato eles me enrolam falam que segunda vai enviar é isso já se passaram várias segundas e eu assim que enviei o biquíni informei a eles e mandei a nota de envio aí da última vez que entrei em contato fizeram maior descaso e ainda me perguntaram qual o tamanho mesmo pra gente não errar novamente é simplesmente pararam de me responder e até então não obtive retorno me sinto lesionada com toda essa situação e descaso com o consumidor, comprei pra ir em uma festa acabei tendo um custo a mais porque tive que comprar outro. Também me sinto até constrangida porque eles nunca entraram em contato sempre eu que fico atrás para tentar resolver
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 12:08
Olá boa tarde!
Peço desculpa pelo ocorrido, como estamos em alta temporada a demanda aumenta sempre nessa época e o atendimento acaba ficando um pouco mais demorado. porém conseguimos entregar as peças certas novamente !
Consideração final do consumidor
28/01/2025 às 12:10
Achei demorada a resolução do meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4