Atraso na Entrega da Pipoqueira Tramontina e Falta de Retorno da Empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

25/02/2026 às 16:44

ID: 241658795

Em Outubro de 2025 comprei e paguei uma PIPOQUEIRA TRAMONTINA FUNDO TRIPLO desta empresa e até o presente momento não recebi nenhuma retratação, as três vezes que entrei em contato com a empresa, colocaram-me pra falar com uma atendente virtual e a conversa não avançou e fiquei sem nenhuma uma garantia de solução concreta, já deram 3 prazos para solucionar o problema e nas 3 vezes que garantiram que o problema seria resolvido ficou só na espectativa.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 16:49

Prezada Juraci,

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela experiência negativa que você enfrentou. Entendemos completamente sua frustração diante dos prazos informados que não foram cumpridos e da dificuldade em obter um retorno conclusivo.

Verificamos internamente que o pedido em questão foi realizado através do site da Fast Shop, e não diretamente em nosso site. Constatamos também que a mercadoria foi registrada como extraviada pela transportadora. Desde que fomos informados sobre o ocorrido, o caso foi devidamente repassado à Fast Shop, responsável pela venda e pelo processo de reembolso ao cliente.

Dessa forma, orientamos que você entre em contato diretamente com a Fast Shop para verificar o status do seu reembolso, pois, como a compra foi efetuada junto a eles, todo o processo financeiro é conduzido pela própria loja.

Reforçamos que seguimos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que estejam ao nosso alcance e lamentamos novamente o ocorrido.

Marin Brasil