Reclamar dessa empresa

Juazeiro - BA

16/01/2025 às 21:59

ID: 207469129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

As pessoas deviam tb elogiar qdo uma empresa cumpre com maestria seu papel.
A azul cargo atrasou a roupa que usaria na formatura de meu filho, o dono da loja prontamente enviou duas roupas, em dois tamanhos (para não correr risco).
Estou encantada com o atendimento e empatia de toda equipe. Vcs são exemplos! Parabéns!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2025 às 12:01

Em nome de toda a equipe, queremos agradecer imensamente pelo seu reconhecimento e carinho! Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender suas expectativas e minimizar o impacto do atraso na entrega. Nosso compromisso vai além de vender roupas; queremos oferecer uma experiência de atendimento que realmente faça a diferença.

Acreditamos que a empatia e o cuidado com nossas clientes são essenciais, e seu feedback reforça que estamos no caminho certo. Muito obrigada por dedicar um momento para compartilhar sua experiência positiva. Isso nos motiva ainda mais a seguir com dedicação e amor pelo que fazemos!

Conte sempre com a gente!