Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2024 às 16:43

ID: 183703221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra, fui notificada do recebimento no dia 21/02/*******, pela propria loja. E pedi devolucao no dia 27/02/******* ao 12:01. Eles alegaram que nao vao dar reembolso poq eu recebi o produto no dia 20/02/******* e quem devia ter me notificado era o correio (???). Pois bem, entao vamos aprofundar o assunto: segundo a loja eu recebi no dia (20/02/******* as 15:31). Sim, agora eles tem acesso a essa informacao, mas pra me notificar só no dia seguinte. E minha solicitacao foi as 12:01. Entao pronto, dentro do prazo de 7 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2024 às 10:13

Bom dia!!!!

De acordo com o código de rastreamento do seu pedido o mesmo foi entregue em 20/02 conforme comprovante assinado pelos correios. Após a entrega enviamos automaticamente um e-mail para que as clientes estejam ciente do recebimento do produto.


De acordo com o CDC Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Mesmo tendo passado o prazo orientamos que deixaríamos um voucher sem validade para utilização em uma nova compra. O que foi esclarecido pelo atendimento via SAC e nas orientações enviadas para postagem reversa.
Solicitação feita fora do prazo previsto em lei e flexibilizada pela loja pois iria perder o produto e o valor pago. Além do mais, a cliente ainda pediu uma postergação da postagem estando completamente ciente que apenas um voucher de troca conforme informado nas orientações enviadas.

Nota-se que se o correios realizou a entrega dia 20, alguém recebeu no dia 20. Não fica a cargo da empresa avisar movimentações, sendo o código de rastreamento entra em sistema antes mesmo de ser postado, e fica a responsabilidade do cliente verificar portarias de seu condominio!!!



Sem mais para o momento,
Att,
MBSTORE.

Réplica do consumidor

07/03/2024 às 18:16

Ninguem falou que o prazo havia passado nao. Só falaram depois quando receberam o comprovante da postagem da devolucao do produto e pedi o reembolso e nao voucher.

Réplica do consumidor

07/03/2024 às 18:20

Inclusive na hora que solicitei a devolucao falei sobre a data de entrega. E nessa hora aconteceu o que entao? Fingiram que nao viram pra me dar um voucher e ter o produto de volta?

Consideração final do consumidor

25/07/2024 às 15:32

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1