Compra de presente de Dia das Mães não entregue e estorno não realizado pela Marina Moda Praia

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

02/06/2026 às 12:45

ID: 250340213

Fiz uma compra para o dia das mães, paguei no pix, quase 180 reais. Me deram um protocolo para acompanhar a compra. Vi que estavam tentando entregar numa cidade que não era a minha. Avisei à empresa, mas nao tomaram qq atitude. A transportadora finalizou a entrega para outra pessoa, que usou uma assinatura [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiquei sem o presente e sem o dinheiro, pois a MARINA MODA PRAIA encaminha mensagens pedindo mais e mais tempo para fazer o estorno, que nunca acontece.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 17:31

Olá Mayla,
Esperamos que você esteja bem.

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado e entendemos plenamente sua preocupação em relação ao andamento do seu pedido.

Informamos que o código e o link para rastreamento foram enviados pelo nosso canal exclusivo para clientes do Reclame Aqui. Por meio desse link, você pode acompanhar as informações mais atualizadas sobre a localização e a previsão de entrega do seu pedido reenviado.

Pedimos desculpas por qualquer intercorrência durante esse processo e reforçamos que estamos monitorando o andamento com atenção e dedicação.

Estamos comprometidos em garantir que sua experiência seja reparada e trabalhamos para a resolução total do caso com a máxima agilidade.

Seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter. Sinta-se à vontade para retornar o contato feito pelo nosso canal exclusivo, que permanece aberto para qualquer solicitação relacionada ao seu pedido, a qual será tratada com prioridade, assim como para todo suporte adicional que precisar.

Mais uma vez, agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Marina Moda Praia.

Réplica do consumidor

19/06/2026 às 15:14

Não resolveram o problema. Não me devolveram o dinheiro, nem me deram qualquer retorno. Apenas deram uma resposta protocolar ao Reclame Aqui. Ficaram com o meu dinheiro na cara dura, certamente com a certeza de ficarem impunes. A marca não se preocupa com a própria reputação. Desde abril espero que resolvam o problema e nada.