Pagamento fica carregando e não termina

Respondida
Anamã - AM
10/08/2026 às 18:56
ID: 256104509
Tentei fechar a compra duas vezes e sempre acontece a mesma coisa: depois de escolher o pagamento, a tela fica processando sem chegar em lugar nenhum. Na primeira vez esperei bastante, na segunda fechei porque achei que tinha travado. Agora não faço ideia se alguma tentativa foi registrada. Não vou insistir e correr risco de cobrança repetida. Precisam melhorar essa etapa, pois hoje ela não passa segurança nenhuma.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 19:59
Olá Edson!
Sinto muito pela experiência relatada e entendo perfeitamente a preocupação em não realizar novas tentativas sem ter certeza sobre o processamento.
No entanto, após a verificação, é importante esclarecer que permanecer na tela de processamento não significa, necessariamente, que uma nova compra tenha sido concluída ou registrada. Em situações assim, quando o processo não é finalizado até a confirmação do pedido, a tentativa pode simplesmente não ser efetivada.
Por isso, não há motivo para considerar que houve uma cobrança ou pedido duplicado apenas pelo fato de a tela ter permanecido carregando. A orientação é sempre aguardar a conclusão da etapa e conferir a confirmação do pedido antes de realizar uma nova tentativa.
Lamentamos qualquer insegurança causada durante o processo e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Seu relato é importante para que possamos aprimorar cada vez mais essa etapa da experiência de compra.
Atenciosamente,
Equipe Marina Moda Praia.