Reembolso de R$ 180,00 pendente há 6 meses com falta de informações e enrolação da empresa.

Não respondida
Morungaba - SP
16/06/2026 às 05:27
ID: 251495211
Estou aguardando um reembolso desde janeiro, ou seja, 6 meses.
A empresa não tem caixa para reembolsar 180,00, não dão explicação sobre prazo, sempre a mesma enrolação.
Querem vencer o cliente pelo cansaço.
Já enviei, pelo menos, dez e-mails e outras tantas mensagens por WhatsApp.
Péssima empresa