Reembolso de R$ 180,00 pendente há 6 meses com falta de informações e enrolação da empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Morungaba - SP

16/06/2026 às 05:27

ID: 251495211

Estou aguardando um reembolso desde janeiro, ou seja, 6 meses.

A empresa não tem caixa para reembolsar 180,00, não dão explicação sobre prazo, sempre a mesma enrolação.

Querem vencer o cliente pelo cansaço.

Já enviei, pelo menos, dez e-mails e outras tantas mensagens por WhatsApp.

Péssima empresa

Compartilhe