Horrível

Não resolvido
Maringá - PR
14/10/2024 às 10:25
ID: 199573411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrecisei viajar a trabalho para Fortaleza e encontrei o Marina Park Hotel na decolar. Antes de realizar a ******* para o hotel questionando se poderiam emitir a nota fiscal das diárias p mim, mesmo se eu fizesse a reserva pela agência de turismo, me disseram que sim, que não teria problema algum. Desde o momento que cheguei, fui recepcionada por funcionários extremamente grosseiros, mal educados, e machistas. Perguntem da nota fiscal e me negaram a possibilidade de emissão, e ali começou a pior experiência que eu já tive em um Hotel em toda a minha vida. Além de não ter nada que prometem no site, o hotel é velho caindo aos pedaços, as fotos não condizem nem 10% com a realidade. Extremamente velho e parado no tempo. O ar condicionado que eles dizem ter nas áreas comuns não existe, é só literalmente a carcaça do ar, que não funciona, parecia até piada. O "bar" da piscina, horrível. O bar que dizem existir, está desativado e parecia uma cena de titanic, de tão velho. Mas acima de tudo, os funcionários da recepção são MUITO grosseiros, sempre que exigia minha nota fiscal, começavam a falar "jurisdiquês" pra tentar me enganar, como se eu fosse burra.
Por fim, me disponibilizaram apenas um recibo, que deveria ser convertido em Nota Fiscal em até 7 dias, acessando um site. Mas esse site me direcionou a uma página de bet de apostas. Se eu pudesse aconselhar alguém seria pra NUNCA, JAMAIS se hospedar nessa espelunca.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2024 às 10:26
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0