Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

12/01/2022 às 17:42

ID: 136511985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

pior hotel que já fui na vida! nada funcionava, fiquei 6 dias hospedada e 3 dias sem ar condincionado, sem tv, sem banheira. Eu reclamava na recepção e ninguem resolvia.
Hotel todo velho, cafe da manha pessimo, piscina suja.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 10:34

Prezada Sr Amanda,
Bom dia!
Sentimos muito por sua experiência não ter sido *******% prazerosa/satisfatória em nosso Hotel, apesar de termos nos esforçado ao máximo no atendimento de todas as suas demandas. Inclusive ter lhe concedido em caráter de cortesia o Up Grade para Apartamento Luxo Premium com vista mar e também o fechamento de sua conta estendido até às 14h. Esclarecemos que nossa Empresa prima pela excelência em todos os serviços prestados e esperamos sinceramente que em uma próxima oportunidade tenhamos a honra e a alegria de tê-la novamente hospedada conosco. Atenciosamente Marina Park Hotel.