Pesismo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
12/07/2024 às 09:05
ID: 192792347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCafe da manhã sem quase nada, começa as 7 até as 10. Chegamos às 8:00, na não tinha quase nada, não tinha copos, não tinha suco, toda vez que perguntávamos, a resposta sempre a mesma: já vai repor. Eles oferecem opção para fazer cuscuz e tapioca. Pedimos assim que chegamos, saímos às 8:46 e não tinha chegado ainda. As toalhas de piscina são duas por apartamento, porém a reserva foi para 3 pessoas. Não há lógica disso. O Júnior, que se apresenta como responsável pela recepção, diz que é ordem e pronto por ser cortesia. E o café da manhã de péssima qualidade, que está incluso e foi pago? 5 estrelas passa longe daqui, assim como nós passaremos de hoje em diante. Péssima recepção
Péssimo atendimento
Não cumpre o que promete
Nem vale o que pagamos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2025 às 15:09
Não indico hospedagem a ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0