Péssima Estrutura no Réveillon no Hotel Marina Park 23/24

Respondida
Redenção - PA
10/01/2024 às 17:17
ID: 180154923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos em um grupo de 6 pessoas para o Réveillon no Hotel Marina Park em Fortaleza, no dia 31 de dezembro *******. Juntos gastamos o valor de 5.*******,00 em ingressos para o que lounge OPEN BAR. A festa iniciaria as 21:00 do dia 31/12/******* e encerraria somente na manhã do dia 01/01/*******. Infelizmente o evento não entregou nem 5% do valor que foi cobrado. Além de não haver estrutura alguma, o open bar acabou bem antes do evento terminar, por volta das 3:00 não se encontrava mais bebidas, nem mesmo água mineral. Os banheiros eram químicos, sujos e desorganizados. Enfim, ingressos caríssimos, péssimo serviço, e apenas ficarmos frustrados.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 17:04
Prezada Sra. Rayanne Cruz.
Boa tarde.
É com muita estima que recebemos sua consideração pelo que entraremos em contato através do canal informado.
Atenciosamente,
Marina Park Hotel.