Péssima experiência em hotel: Problemas com estrutura, ar condicionado, acesso ao quarto e falta de talheres

Não respondida
São Paulo - SP
12/02/2026 às 14:37
ID: 240568717
Me hospedei no hotel dia 11/02 e foi uma das piores experiências que já tive. A estrutura do hotel é bem antiga, ar condicionado do quarto não funcionou direito e o cartão logo no início não funcionava para abertura de porta.
Além disso, tivemos a experiência dos funcionários negarem um simples talher para fazer a refeição.
Se tem um arrependimento na escolha de Fortaleza foi o hotel.