Ônibus da empresa Marinho Turismo causa acidente e dificulta resolução do problema

Respondida
Armação dos Búzios - RJ
06/12/2025 às 13:30
ID: 233930453
Dia 15 de setembro de 2025, o ônibus da Empresa Marinho turismo bateu na traseiro do meu carro, já fiz contato e o responsável informou que iria para perícia.
Será mesmo que a perícia demora quase 3 meses para resolver o problema do carro ?
Eu ligo para empresa e não consigo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 14:28
Olá!
Desde o ocorrido, nosso setor responsável e a seguradora entraram em contato com a envolvida em mais de uma oportunidade para agendar a vistoria inicial do veículo, etapa indispensável para que os danos sejam avaliados e o processo de reparo tenha continuidade.
No entanto, até o momento, não foi possível prosseguir, pois o veículo não foi disponibilizado para a realização da vistoria. Sem essa avaliação inicial, a seguradora não consegue emitir um parecer técnico nem autorizar o reparo em uma oficina mecânica que emita nota fiscal.
Permanecemos totalmente à disposição para dar continuidade ao atendimento e reabrir o processo, caso necessário. Para isso, será indispensável que o veículo seja apresentado para a vistoria, permitindo que a seguradora realize a análise dos danos e dê sequência aos procedimentos para o conserto.
Reiteramos nosso compromisso em resolver a situação da forma mais ágil possível e permanecemos à disposição para realizar um novo agendamento da vistoria.
Att,
Marinho Turismo