Troca de mercadoria

Respondida
Patos de Minas - MG
06/02/2025 às 17:02
ID: 209270615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Tenes e ficou pequeno, pedi a troca pelo WhatsApp da loja e até agora nada, disse que vai me enviar uma etiqueta e nada, e o Tenes veio na cor errada, pedi cinza veio branco
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 19:55
Prezada Maria,
Agradecemos seu contato e lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido durante o processo de troca do seu pedido. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento eficiente e transparente.
Recebemos sua solicitação no dia 05/02 e, imediatamente, abrimos um chamado junto à nossa equipe responsável para a emissão da etiqueta de devolução sem custo para você. O prazo para essa emissão depende do retorno da loja, e assim que recebemos a etiqueta no dia 06/02, ela foi prontamente encaminhada para você.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de suporte adicional, estamos à disposição para auxiliá-la e garantir que sua troca seja realizada com sucesso.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente