Descaso. Falta de compromisso. Erro sem solução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

29/10/2014 às 10:43

ID: 10547873

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei e paguei através da agencia uma cabine externa com varanda, num cruzeiro da Royal Caribbean.

Ao chegar no navio, minha cabine era interna de frente pra outra cabine, sem a menor privacidade.

Erro desta agencia.

Eu não viajaria desta forma, de modo algum.

Descaso E Falta de atenção.

Tentei solucionar no cruzeiro e percebi que seria resolvido se o erro fosse da Royal, mas como comprei com agencia eles não se responsabilizam.

O preço no site da Royal é o mesmo das agências. Só utilizei agencia pra ter suporte se precisasse. Grande engano meu.

Após fechar e pagar o cruzeiro, demorei muito a ser respondida.

Comecei aí a ver que esta empresa nao era séria e confiável.

Só consegui resposta quando enviei em cópia a outras pessoas da agência.

Enfim, minha experiência com esta agencia foi péssima. Só usei sua empresa por indicação de minha irmã, que era atendida por uma pessoa que depois descobri que nem trabalha mas lá.

Não recomendo. Não usarei nunca mais.



Clarice Ferreira

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/01/2024 às 07:34

Não atendem o cliente. Entregam produto muito abaixo do que foi pago. Sem suporte humano. Descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0