Suco Nutrinectar de laranja com gosto ruim

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 18:21

ID: 252273601

Fiz a compra de uma caixa de suco de laranja com 6 litros, abrimos para beber e estava com gosto estranho de água podre, descartamos e abrimos uma segunda caixa, porém estava com o mesmo gosto. Diante disso não consumimamos mais os sucos, estranhei porque compramos outros sabores, mas somente o suco de laranja estava com o gosto ruim.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 11:09

Prezada Sra. Juliana,

O Grupo Mariza realizou tentativas de contato por meio dos telefones informados em seu cadastro, porém, até o momento, não obtivemos retorno.

Nossa equipe entrou em contato no dia 25/06 e permanece à disposição para dar continuidade ao atendimento e solucionar a situação da melhor forma possível.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco ou responda aos nossos canais de atendimento para que possamos prosseguir com a tratativa do seu caso.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Grupo Mariza

Consideração final do consumidor

31/07/2026 às 07:25

Desde o primeiro contato tive todo respaldo da empresa que foi muito atenciosa. Demonstrando respeito e consideração com seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10