AZEITONA SEM CAROÇO MARIZA MUITO RUIM

Não resolvido
Altamira - PA
25/06/2021 às 14:41
ID: 125773505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje são 25.06.21
Comprei azeitonas porque gosto muito, mas nunca tinha comprado da marca MARIZA. Foram 3 pacotes de uma vez pensando que era boa e porque tinha acabado em casa. Quando cheguei em casa e tirei algumas pra comer vi que algumas estavam um pouco escuras, mas achei que fosse normal, pois estava dentro do prazo de validade, o cheiro forte me incomodou mas achei que fosse normal pois era a minha primeira experiência com a marca, e como tinha comprado 3 pacotes eu tinha que comer, quando coloquei na boca veio minha surpresa, sinceramente nunca tinha comido uma azeitona tão ruim, eu não sei o que eles fazem pra conservar o produto, a sensação que tenho é que já estão estragadas a tempos (Detalhe a validade está pra daqui dois anos). O cheiro da azeitona deles é muito forte e o sabor é extremamente azedo e acido (misturado com gosto de estragado), diferente de qualquer azeitona que já comi. Simplesmente não dá pra comer. O prazer que tinha em comer azeitonas foi tirado com essa experiência, fiquei muito decepcionada com a marca. Espero que alterem o modo de conservação do produto, sejam justos com o prazo de validade e coloquem um produto realmente de qualidade na prateleira. Se possível quero meu dinheiro de volta.
FAB 24.05.21
LOT *******
VAL 24.05.23
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/10/2021 às 23:23
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0