Chocolate em pó Mariza

Não respondida
Ananindeua - PA
02/04/2023 às 00:44
ID: 162132381
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre usei o achocolatado Mariza para os brigadeiros,resolvi usar ontem (01/04/23)o chocolate em pó e foi um desastre!Produto com sabor horrível!Tem gosto de reméhttps://******* um prejuizo,era uma encomenda de bombons pra Páscoa!E agora?Produto vence só em dezembro.