Palmito duro

Não respondida
São Paulo - SP
22/11/2021 às 23:29
ID: 133349353
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei tem uns 15 dias aproximadamente um vidro de palmito, da marca floripa, mariza responsável pela distribuição, impossível de comer de tão fibroso, comprei picado, e ñ tive condições de comer de tão ruim! Já entrei em contato com a empresa, passei todos meus dados que foi solicitado, com a demora entrei em contato novamente, me disseram que é normal demorar, mas que está em análise?!!! Demorado pra trocar produto? Nunca vi isso, parece que ñ querem trocar e estão enrolando! Simplesmente ñ compro mais!