Frasco de TRIVAGEL N rompeu e vazou, prejudicando tratamento médico

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/04/2026 às 11:34

ID: 247048523

Comprei um TRIVAGEL N para uso conforme orientação da minha ginecologista, e tal qual a minha surpresa quando a bisnaga ROMPE, VAZANDO PRODUTO E ATRAPALHANDO MEU TRATAMENTO MÉDICO. Fiquei extremamente decepcionada que uma marca de renome em produções medicamentosas utilize baixa qualidade para fazer suas bisnagas, visto que é uma reclamação recorrente aqui na internet sobre estes ocorridos. Fico no aguardo de uma resolução que não me prejudique mais do que ja foi feito, atenciosamente, *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 14:23

Prezada Sra. Mariana,

Agradecemos por nos contatar.

Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que tentamos contatá-la, porém sem sucesso. Solicitamos que nos informe um telefone alternativo ou o melhor horário para contato.

A nossa central de atendimento permanece à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional, por meio do telefone 0800-055-4545 das 8h às 17h, segunda à sexta-feira, ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Marjan Farma
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 16:43

A empresa entrou em contato por email e está resolvendo o problema de forma agil e interessada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10