Falta de Suporte na entrega - não recebi meu pedido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

26/04/2021 às 14:30

ID: 123052785

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na Marjorie no dia 08/04/21, o mesmo foi postado no dia 12/04 nos correios, no dia 16/04 meu pedido ficou com status de retornando ao remetente, até hoje (20/04) os correios não alteraram o status , eu não recebi o pedido, a Marjorie não faz nada para ajudar. Ao entrar em contato só pedem para eu aguardar e não dão nenhuma posição ou prazo de quando receberei meu pedido.
Péssimo suporte, já que a empresa joga todo problema para a transportadora, que no caso foi o correio, não dá opção para que o cliente escolha outra empresa de entrega e Eu como cliente estou há pelo menos 10 dias com todo o Prejuízo, sem nenhum suporte da MArjorie.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2021 às 09:08

Prezada Carolina Costa Magalhães,

Obrigado pelo seu contato e atenção ao relatar sua experiência de compra. A Marjorie&Co tem a missão diária de cuidar de seus clientes com carinho, e de estar sempre atenta e pronta a ouvi-los nos mais diferentes canais de relacionamento, sempre com o devido senso de urgência na resolução dos referidos casos. Registro aqui que nossa equipe tem mantido contato desde o dia 21/04 no suporte de plantão do feriado, e após escalonamento para o nível gerencial interno da Marjorie e dos Correios, o problema foi resolvido com sua caixa sendo encontrada na central dos correios de Macaé e entregue ontem dia 28/04/*******. Pedidos desculpas pelo atraso na entrega e desejamos sucesso total nas suas vendas. Um abraço carinhoso, da equipe Marjorie&Co.