Coins não creditados e falta de retorno do suporte

Não resolvido
Itu - SP
09/04/2026 às 18:57
ID: 245647653
Recebi coins mais não foram creditados entrei em contato via chat e não me retornaram via email como disseram
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 11:46
Prezada Daniela,
Lamentamos pela experiência enfrentada e entendemos o quanto essa situação pode ter gerado preocupação. Agradecemos por nos dar a oportunidade de verificar o ocorrido e buscar uma solução.
Após análise, verificamos que a promoção foi creditada e utilizada normalmente em sua conta. Encaminhamos um e-mail com todos os detalhes apurados, reforçando nosso compromisso com a clareza e transparência em nossos atendimentos.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e estaremos prontos para ajudar sempre que necessário. Agradecemos pela compreensão e pela confiança em nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe MarjoSports.
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 11:48
Não foram creditados os 250 coins até a data de hoje eu entro todos os dias e não aparece
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 06:41
Me deram em rodadas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10