Não recebi os 5 reais de free bet conforme o email recebido.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2026 às 15:06
ID: 249735803
Ola boa tarde recebi um email no sábado onde informa que eu teria recebido 5 reais de free bet mas entrei no site e não tinha como resgatar nada,eu acho isso uma falta de respeito com o cliente,pois entrei em contato inúmeras vezes pelo chat e nada de ser resolvido,uma moça me falou que eu teria um retorno via SMS e até agora nada desse SMS também.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 14:29
Olá, Vanessa!
Agradecemos por nos dar a oportunidade de verificar o ocorrido e buscar uma solução. Gostaríamos de informar que a situação já foi corrigida!
Realizamos uma análise detalhada e efetuamos ontem (26/05) o ajuste e a creditação da sua Freebet de R$ 5,00 diretamente na sua conta. Inclusive, enviamos um SMS informativo para o seu número cadastrado por volta das 17h, assim que o bônus foi liberado. Como todas as nossas bonificações possuem um prazo limite de validade, recomendamos que você entre na sua conta e realize o resgate o quanto antes para que o benefício não expire.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e estaremos prontos para ajudar sempre que necessário. Agradecemos pela compreensão e pela confiança em nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe MarjoSports.
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 14:52
Resolveram o problema,creditaram os 5 de free bet,mas quanto ao SMS não chegou nada no meu celular.mas tudo resolvido obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10