Carne totalmente crua/pior atendimento

Não resolvido
Porto Alegre - RS
12/07/2023 às 17:41
ID: 168103197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive minha pior experiência de atendimento/entrega nesse estabelecimento. Pedi um hambúrguer bem passado, já pedi diversas vezes, sou cliente a anos desse restaurante, já comi diversos hambúrgueres na minha vida, inclusive já trabalhei em hamburgueria e faço hambúrguer. O hambúrguer me foi entregue cru, ao tentar contato com o restaurante, os mesmos informam que esse é o ponto deles e não dão razão ao cliente, me trataram como idiota, mentiram o ponto pra não dar razão pra mim. Respondi que já havia pedido o hambúrguer deles antes e sei que não era bem passado, e sim cru, a carne estava mole dentro e com gosto de sangue, tive que fritar o hambúrguer, gastar meu gás e condimentos pra um *******. Após muito tempo, os mesmos me perguntaram o que eu gostaria para ressarcimento, perguntei se poderiam entregar um novo hambúrguer, solicitaram que eu devolvesse o hambúrguer antigo para enviar o novo, após duas horas do pedido. Depois de eu ter reclamado, ser feita de idiota, fritado o hambúrguer se não ficaria com fome por algo que eu paguei e veio errado. Nunca mais na minha vida peço desse lugar, um descaso total, como se estivessem me fazendo um favor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 09:59
Sem resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3