Carne totalmente crua/pior atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

12/07/2023 às 17:41

ID: 168103197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive minha pior experiência de atendimento/entrega nesse estabelecimento. Pedi um hambúrguer bem passado, já pedi diversas vezes, sou cliente a anos desse restaurante, já comi diversos hambúrgueres na minha vida, inclusive já trabalhei em hamburgueria e faço hambúrguer. O hambúrguer me foi entregue cru, ao tentar contato com o restaurante, os mesmos informam que esse é o ponto deles e não dão razão ao cliente, me trataram como idiota, mentiram o ponto pra não dar razão pra mim. Respondi que já havia pedido o hambúrguer deles antes e sei que não era bem passado, e sim cru, a carne estava mole dentro e com gosto de sangue, tive que fritar o hambúrguer, gastar meu gás e condimentos pra um *******. Após muito tempo, os mesmos me perguntaram o que eu gostaria para ressarcimento, perguntei se poderiam entregar um novo hambúrguer, solicitaram que eu devolvesse o hambúrguer antigo para enviar o novo, após duas horas do pedido. Depois de eu ter reclamado, ser feita de idiota, fritado o hambúrguer se não ficaria com fome por algo que eu paguei e veio errado. Nunca mais na minha vida peço desse lugar, um descaso total, como se estivessem me fazendo um favor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/12/2024 às 09:59

Sem resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3