Cobrança duplicada e falta de estorno na Mark Hamburgueria

Não respondida
Caxias do Sul - RS
23/06/2025 às 17:48
ID: 220341309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
No dia 14/05, estive na unidade Mark Hamburgueria Roubadinhas, em Porto Alegre, onde adquiri um combo e realizei o pagamento normalmente via cartão.
No momento da transação, o sistema de pagamento apresentou uma falha: o token não direcionou para a página de finalização. Fui orientada pelo Sr. ***** a repetir a operação e me foi garantido que, em caso de pagamento duplicado, o sistema realizaria o estorno automaticamente.
Segui a orientação, refiz o pagamento, que desta vez foi concluído corretamente no token do estabelecimento. No entanto, ao verificar meu extrato nos dias seguintes, constatei que o valor foi debitado duas vezes uma no credito e outra no debito e nenhum estorno foi realizado até o momento.
Entrei em contato com o Sr. ***** via WhatsApp, que informou que verificaria a situação junto ao setor financeiro. Desde então, não obtive mais retorno.
Sinceramente, estou bastante decepcionada. A experiência no restaurante havia sido positiva e eu consideraria voltar, mas a falta de atenção e de retorno em relação a um problema financeiro é frustrante. Espero que essa situação seja resolvida o quanto antes.
Aguardo retorno.
Atenciosamente,