Fim de ano triste

Não respondida
Itabuna - BA
31/12/2021 às 22:15
ID: 135815485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei pedido na Mark Hamburgueria de porto Alegre pelo iFood, estava muito feliz pelas fotos do produto e esperava matar a fome de um dia inteiro sem comer. Infelizmente o *******, a mais de uma hora do horário previsto, totalizando mais de 3h do início do processo de compra. o fato mais preocupante é a impossibilidade de contato com a loja, pois nao atendem ligações nem.reapondem o chat do app. no final das contas acabei ficando com fome. Não recomendo a loja.