Hambúrguer totalmente fora do padrão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

08/02/2025 às 16:40

ID: 209428415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hambúrguer não é ruim, principalmente comendo na loja que apesar de apertada, é uma opção. Não recomendo de forma alguma pedir o hambúrguer por delivery, todas as vezes que pedi combo de Hambúrguer a Lata d refrigerante vem deitada no fundo de um saco de papel, em contato toda lateral da lata no Hambúrguer deixando-o gelado e um pouco nojento, já a batata frita que vem em cima do hambriguer e da Lata também chega fria e molenga. Hoje como a cereja do bolo fiz um pedido e o mesmo demorou mais de 1 hora, mais de 50 mim entre o fim do preparo e a entrega. Após entrar em contato com a loja para pedir ajuda sobre o ocorrido, simplesmente informaram que se eu não for até a loja pegar o pedido o problema é exclusivamente meu. Até este momento eu entendi que grande parte do problema foi na entrega, mas depois desta resposta entendi que a loja não se importa com o produto que chegará na mão do cliente

Compartilhe