Pedido iFood incorreto, lanche frio e reembolso não realizado

Não respondida
Porto Alegre - RS
02/11/2025 às 21:31
ID: 230854757
02.11.25, 20h. Fiz o pedido no ifood para receber NO ESTABELECIMENTO (Bom Fim). Não tinha essa opção no app e atendentes falaram que eu poderia colocar meu endereço de casa esperar no local. Após ultrapassar o tempo de espera no app fui ver o que tinha de errado. Elas disseram que tinham se enganado e mandado entregar no meu endereço que ESTAVAM ESPERANDO O ENTREGADOR VOLTAR PARA ME ENTREGAR O LANCHE. Falei que não gostaria de ter meu lanche frio e queria reembolso. Elas disseram que reembolso iria demorar muito, não era possível fazer naquele momento. Pedi então a gentileza de refazerem o pedido para eu comer no local pois eu estava com fome. Elas disseram que sim. Para minha surpresa, a batata frita veio nova MAS O HAMBURGUER COMPLETAMENTE FRIO, ou seja, supostamente tiraram do saco que o entregador devolveu e serviram. Fui embora sem comer o hamburguer e sem receber o meu reembolso. Erros podem acontecer, agora, desonestidade, não. Gostaria por gentileza de ter o valor de meu pix de R$ 37,91 reembolsado em minha conta bancária. Aguardo um retorno.