Pedido não enviado e não consigo contato com ninguém

Não resolvido
Porto Alegre - RS
24/12/2021 às 20:06
ID: 135474821
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido para o Restaurante Mark Hamburgueria de Porto Alegre pelo ifood. O pedido foi confirmado (e cobrado) mas nunca foi entregue. Tentei cancelar e dizia que o restaurante havia recusado o cancelamento. Não consegui contato nem com o restaurante (que chamava e ninguém atendia) e nem com o ifood, onde o atendimento ao cliente dava mensagem de que o sistema estava fora do ar. Tentei ligar no mínimo umas 8x para cada. Tentei de tudo, pedir pro ifood entrar em contato com o restaurante, que o sistema dizia que estava entrando e me restornaria em breve - e nunca aconteceu. Fiz o pedido às 17h09 e até agora (19h58) não consegui nem sequer um contato. É véspera de natal, obrigado pelo presente dessa bela experiência ifood e Mark Hamburgueria.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2022 às 10:27
Não houve atendimento nenhum. Só ignoraram o cliente que ficou a ver navios.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0