Péssimo atendimento, demora excessiva, falta de estorno e preocupação com a manipulação dos alimentos

Não respondida
Porto Alegre - RS
04/11/2025 às 10:55
ID: 230993169
Atendimento horrível. Fiquei 1:23 esperando. Fiz três reclamações, num intervalo de 30 min. Na 3 reclamação o rapaz de faz a comida me olhou, QUE DEU MEDO. mesmo assim a comida não veio (2 pedidos). Fiquei preocupado ou com [Editado pelo Reclame Aqui] se ele não iria cuspir nos pedidos. DESISTI. prejuízo total.
A atendente / caixa anotou meu código pix pra devolução, MAS até agora NADA.
Qdo digo NADA é nada mesmo. Não devolveram o valor, não responderam aos contatos (vis site deles, google, whatsapp,...) é muita [Editado pelo Reclame Aqui], além do péssimo atendimento (se é que podemos chamar de atendimento)