Pior atendimento

Não resolvido
Porto Alegre - RS
22/06/2023 às 13:54
ID: 166908957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 22/06 meu aniversário, minha esposa me levou para almoçar na Mark Hamburgueria da cidade baixa porto alegre, na rua Joaquim Nabuco se não me engano.Chegamos por volta do meio dia e 10 , pedimos dois hambúrgueres (Alegrete se eu não me engano era o nome) pedimos pelo QRcod com a opção da carne "ao ponto". Fui até a atendente e pedi para usar o banheiro,perguntei para a mesma se iria demorar muito pois estavamos em horário de almoço. A atendente foi até a cozinha e falou com algumas pessoas ,voltou com a resposta de que levaria no máximo 15 minutos que foi o que aconteceu. Fui comendo meu hambúrguer e como homem não dá muita bola pro ponto da carne acabei por comer quase tudo, quando estava chegando ao fim já estava me sentindo enjoado , olhei para a minha esposa e a mesma seguia comendo, porem tinha tirado a carne de dentro do pão depois de umas duas ou três mordidas e colocado de lado. Não sei se foi pelo fato de perguntarmos se iria demorar que a nossa carne veio simplesmente, totalmente crua. Carne crua na sua mais original forma. Muito muito crua, eu achei que era apenas avermelhada mas não , a carne realmente estava crua. Fui até o balcão e esperei por uns 5 minutos a atendente que não saia de papo de dentro da cozinha. Quando ela veio eu sinalizei a situação e a mesma queria que tivessemos tirado o hamburguer de dentro do pão para fritar de novo . Mas de que jeito ? Um hambúrguer que vem com um palito pra não se desmanchar todo, fritar e trazer de volta correndo o risco do pessoal da cozinha ficar brabo e fazer coisa pior. Pedi duas cocas , voltei pra mesa e disse que iriamos tomar e ir embora. Tomamos a coca e fomos em direção ao balcão esperando empatia e um pouco de jogo de cintura da atendente esperando que a mesma pelo menos não cobrasse 1 porque acabamos não comendo e muito menos as batatas porque a fome foi embora, mas não. A mesma cobrou *******,00 reais sem dó nem piedade por algo que nem conseguimos comer . Infelizmente não tirei foto porque não pensava em reclamar porque no meu coração iria ter empatia na hora de cobrar ou um pedido de desculpas que também não teve. Posso afirmar pra vcs que doeu , doeu muito , em pleno meu aniversário sairmos tão decepcionados de um lugar. Fica a tristeza em nossos corações por ter vivido uma experiência tão desagradável. Sabemos o preço que estão as coisas hoje , sair com uma conta de mais de ******* reais e uma decepção dessas abala o psicológico de qualquer pessoa. Nem a sobremesa que a atendente disse que eu tinha direito no início foi me oferecido no final. Um almoço de aniversário pra ser esquecido. Nesse momento não indicaria está hambúrgueria para ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/03/2024 às 13:07
lixo de empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0