Irregularidade na instalação hidráulica: aquecedor acionado ao dar descarga no vaso sanitário

Em réplica
São Paulo - SP
06/07/2026 às 16:53
ID: 253219773
Prezados, boa tarde.
Após a individualização do consumo de gás e o monitoramento da respectiva cobrança, identificamos uma irregularidade na instalação hidráulica da unidade. Ao acionar a descarga do vaso sanitário, o aquecedor é acionado e o medidor de gás registra consumo, o que indica inversão na tubulação.
Ressalto que a unidade não passou por qualquer reforma ou alteração em pisos, revestimentos, instalações ne/ou reinstalação de vaso sanitário, permanecendo exatamente conforme foi entregue pela construtora.Diante do exposto, solicito a realização de vistoria técnica, bem como o reparo e a correção da irregularidade identificada, por se tratar de um aparente vício construtivo.
Aguardo um retorno com as providências a serem adotadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 17:12
Bruna, boa tarde!
Esperamos que esteja bem.
Verificamos que o seu chamado foi aberto hoje. O prazo para que a área responsável entre em contato para realizar o agendamento da vistoria é de até 72 horas úteis. De toda forma, já solicitamos prioridade para que a posicionem o quanto antes.
Informamos ainda que a análise será realizada de acordo com as garantias do imóvel.
Verificamos que não houve tentativa de contato em nossos canais solicitando urgência. Sempre que precisar, estaremos à disposição para atendê-la pelo WhatsApp, pelo telefone (11) 2463-8900 ou pelo e-mail [email protected].
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Marka Prime
Réplica do consumidor
13/07/2026 às 20:29
Boa noite ,
Sigo sem receber retorno sobre o chamado em aberto.
O prazo não eram 72 horas ?