Serviço adquiro a mais de 3 meses não entregue

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

BLUMENAU - SC

09/02/2022 às 12:24

ID: 138124713

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá!
Contratei o serviço dessa empresa em 16/11/******* com promessa de entrega de 7 a 15 dias úteis, porém, hoje dia 09/02/******* não tive sequer retorno da empresa.
Ao contatar a atendente, a resposta é sempre a mesma, problema na conta do Google ou Correios.
Entreguei na data meu acesso já criado por mim do Google Meu Negócio, para agilizar o processo, e infelizmente, não recebi retorno.
No contrato já informa "em caso de desistência por parte do contratante, antes do anúncio vir ao ar, será ressarcido apenas 50% do valor pago, isso quando o pagamento for a vista (meu caso)" ou seja, entende-se que a empresa já trabalha com malícia e má índole, pois além de não entregar o serviço, deixar você sem retorno, ainda não te devolve o dinheiro, ficando com o valor total em caso de pagamento parcelado ou com 50% no pagamento a vista.
Fácil ganhar dinheiro assim né?

Quero minha página funcionando agora ou meu dinheiro total de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2022 às 11:20

Bom dia Sra. Liliane,
enviamos os print do anúncio feito, seu anúncio esta tudo ok.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Desde já agradeço!

Consideração final do consumidor

14/02/2022 às 12:27

Infelizmente foi preciso abrir reclamação para ter o serviço atendido, processo que não acho bacana, mas se for preciso, farei novamente.
Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

14/02/2022 às 13:22

Seu anúncio ficou pronto 2 meses antes da Sra. colocar no Reclame Aqui, sendo que te enviamos os print das fotos colocadas a 2 meses atras, das palavras chaves lincadas, se nosso serviço funcionasse só colocando reclamações no reclame aqui teria mais de 5 mil reclamações. Pois na nossa base temos mais de 5 mil clientes.