CONTA CANCELADA
TENHO DUAS CONTAS NO MARKETUP E UMA FOI CANCELADA DE UMA HORA PARA A OUTRA, A MAIS DE UMA SERMANA TENTO CONTATO COM O SUPORTE QUE NAO RESOLVE O MEU PROBLEMA. TENHO UMA LOJA E ESTOU SEM ACESSO AO MEU ESTOQUE. A UNICA REPOSTA QUE RECEBI FOI PRA A CONTA QUE ESTA ATIVA, TENTO EXPLICAR QUE A CONTA QUE PRECISO DE SUPORTE É OUTRA, MAS ELES IGNORAM, NÃO SEI SE AS MENSAGEM QUE ELES ENVIAM SÃO AUTOMÁTICAS, NÃO PROCURAM SABER QUAL A REAL NECESSIDADE DO CLIENTE.
Resposta da empresa
30/06/2022 às 16:53Boa tarde Juliana, tudo bem?
Como conversado via telefone, foi resolvido a questão da confirmação de conta!
Obrigada!!
Atendimento MarketUP.
Consideração final do consumidor
02/07/2022 às 19:38O atendimento após minha reclamação foi rápido e eficiente.