MARKETUP NAO FUNCIONA PARA EMISSAO DE NOTAS DE SERVIÇO

Marketup
20/06/2022 às 14:22

(Cópia da reclamação de um outro consumidor insatisfeito, pois a minha situação é exatamente a mesma)

Ao começar a usar o Marketup tudo parece uma maravilha.

Tudo funciona rapido e as propagandas são pequenas.

Depois que você carrega sua base de dados nele e começa a usar pra valer, as propagandas ficam maiores, mais frequentes e ainda tem aquele TIMER pra deixar voce fechar. Alem disso vc recebe muito spam no email, sms e até telefonemas.

Até aí, ok , faz parte de ser um sistema gratuito, mas infelizmente na emissao de NF de serviço deixa a desejar: parou de funcionar.

Fica dando diversos erros, não emite a NF-S . Tem pouquissimos videos sobre NF-S no Marketup e nenhuma informação sobre tratamento de erros. E não acho justo precisar pagar pelo suporte pago deles só pra ajudar a resolver uma coisa básica que o sistema deveria fazer e a documentação devia cobrir com mais qualidade.

Esta tudo configurado corretamente e a NF-S simplesmente nao sai. Sou obrigado a emitir minhas notas de serviço no site da prefeitura da SP, o "nota do milhao". Eu tenho certeza que é um problema do ERP, devido a natureza das mensagens de erro e alguns testes que fiz.

Isso é muito chato, pois se nao emitir NF-S pelo ERP, nao justifica muito usar o ERP como sistema de gerenciamento, pois vc nao cadastrar cliente e pedido se o negocio nao emite a nota, então as informações gerenciais ficam comprometidas.

Se você só vende produtos, da pra usar, apesar das propagandas. Se você vende serviço, não recomendo.

Gostaria muito de um retorno e resolução da empresa, assim como aparentemente foi feito com o outro consumidor, etc.

Desde já agradeço pela atenção, caso eu a tenha.

20/06/2022 às 15:51

Boa tarde, tudo bem?
Espero que sim!!

Entramos em contato com você afim de resolver as questões que nos apresentou, aguardamos sua resposta.

Obrigada!
Atendimento MarketUP

22/06/2022 às 23:21

Achei incrível a rapidez com que eles me constataram. Horas depois da postagem da reclamação aqui no reclame aqui já tinha uma representante da empresa me chamando via whatssap.
Ela me deu bastante atenção e foi bastante simpática, porém, infelizmente meu problema não foi resolvido.
Segundo eles, no mês de abril/22 o MarketUp fez uma mudança onde somente as empresas que utilizassem o certificado digital A3 é que conseguiriam continuam emitindo todos os tipos de notas por lá, e como eu estpu utilizando o A1, não seria mais possível. Uma grande pena. Ela não me explicou exatamente o motivo disto, mas foi isso. Pelo menos o retorno deles foi super rápido.

Consideração final da empresa

23/06/2022 às 07:22

Olá Cinthia tudo bem?

A Marketup emite TODOS os tipos de NF com o certificado A1 (NFe, NFCe, NFSe) já com o certificado A3, NAO emitimos APENAS a NFSe.
Optamos por essa maneira devido ao grande volume de problemas q tínhamos em relação ao certificado A3,

Qualquer duvida conte com a gente.

Está com problemas com Marketup?