Atraso na Entrega e Falha no Atendimento após Compra Online

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
13/12/2025 às 10:37
ID: 234661265
Realizei uma compra e pagamento pelo app da marca no dia 09/12/25 , optei pela taxa de entrega de maior valor por conta do prazo de 3 dias úteis que era minha necessidade no momento. Fui acompanhando o status do meu pedido que não teve evolução até o dia 12/12/25. Entrei em contato com a empresa e o atendimento por todas as vias oferecidas não estavam prestando o atendimento. Por fim no final do dia de ontem uma atendente me respondeu informando que iria localizar a situação do meu pedido e ainda estava em processo de separação.. isso quer dizer que o prazo de entrega que seria para o dia 12/12 não iria acontecer e minha opção escolhida pagando o valor de frete maior não teria sido concluído.
Achei um descaso pela demora da parte do atendimento. E falta de compromisso da empresa de oferecer um serviço que não foi prestado. Fica aqui o registro da minha insatisfação.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 12:56
Boa tarde Paula, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas pela frustração causada durante o acompanhamento do seu pedido. Entendemos sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma compra realizada com prazo específico e mediante a escolha de uma modalidade de frete mais rápida.
No período em questão, houve um aumento significativo no volume logístico das transportadoras, o que acabou impactando alguns prazos de entrega, além disso, estávamos em período de férias coletivas, com equipe reduzida no atendimento, o que ocasionou um tempo de resposta maior do que o habitual. Nossa equipe realizou a verificação do pedido, enviou o link de rastreio e todas as informações solicitadas para acompanhamento da entrega. Conforme confirmado posteriormente, o pedido foi entregue corretamente.
Reforçamos que seu apontamento é muito importante para que possamos aprimorar nossos processos, especialmente em períodos de alta demanda, evitando que situações como essa se repitam.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Grupo Marlan