Não recebi o estorno da devolução do pedido *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

06/02/2026 às 16:51

ID: 240003869

Fiz a devolução de uma compra no dia 16 de janeiro e até agora nao recebi o estorno do valor de R$55,00 , mando mensagem no SAC e no atendimento da empresa e nao tenho resposta. Número do pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 10:58

Bom dia Fabiane, tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora na conclusão do reembolso da sua devolução. O reembolso já foi devidamente repassado ao financeiro, onde o mesmo seguirá com o procedimento.
Esperamos contar com sua compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer outra dúvida.

Consideração final do consumidor

11/03/2026 às 09:22

Atendimento demorou mas o problema foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8