Não recebi o estorno da devolução do pedido *****

Resolvido
Jundiaí - SP
06/02/2026 às 16:51
ID: 240003869
Fiz a devolução de uma compra no dia 16 de janeiro e até agora nao recebi o estorno do valor de R$55,00 , mando mensagem no SAC e no atendimento da empresa e nao tenho resposta. Número do pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 10:58
Bom dia Fabiane, tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora na conclusão do reembolso da sua devolução. O reembolso já foi devidamente repassado ao financeiro, onde o mesmo seguirá com o procedimento.
Esperamos contar com sua compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer outra dúvida.
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 09:22
Atendimento demorou mas o problema foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8