Bolo de Chocolate Sem Glúten Yucafit: Massa dura e sovada após preparo conforme instruções.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tubarão - SC

15/11/2025 às 17:00

ID: 231996593

Gostaria de registrar minha insatisfação com o Bolo de Chocolate Sem Glúten da Yucafit. Segui exatamente as instruções do rótulo (2 ovos, 100 ml de óleo e 250 ml de água). Misturei os ingredientes líquidos, acrescentei o conteúdo do pacote e já percebi que a massa estava com textura estranha, mas continuei conforme orientado.
A massa não ficou líquida, assei no tempo indicado e o resultado foi um bolo duro e sovado, completamente diferente do esperado.

Fiquei extremamente insatisfeita e aguardo uma resposta da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 11:05

Olá, Tainara.

Informamos que recebemos sua manifestação e que a equipe de Atendimento ao Cliente da Rocha entrará em contato em breve para dar andamento ao atendimento e compreender melhor os detalhes da situação relatada.
Reforçamos que a Rocha Alimentos adota elevados padrões de qualidade em seus processos e está comprometida em apurar cuidadosamente todos os relatos recebidos, prezando sempre pela transparência e pelo respeito aos consumidores.

Atenciosamente,
Rocha Alimentos