Má qualidade do travesseiro

Não resolvido
São Paulo - SP
22/02/2024 às 12:28
ID: 183107465
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o travesseiro antisstress que era anunciado no programa Mulheres, sempre prometendo alta tecnologia, sono reparador e, principalmente (que foi o que me fez optar por comprar esse travesseiro tão caro), QUE NÃO DEFORMA.
Pois bem, Comprei no final de Novembro e, pasmem, no meio de Fevereiro, ele tá mais fino que aqueles travesseiro de a qualidade de loja de um real.
Cadê toda aquela tecnologia que era anunciada na TV? O travesseiro tá todo deformado e nem lavei ainda, imagina se tivesse lavado!
Quero saber qual é o posicionamento da Marlene Enxovais referente a péssima qualidade do travesseiro que adquiri.
No aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2024 às 17:07
Olá Sr Osvaldo!
Conversamos pelo WhatsApp e vou colocar aqui também as mesmas considerações que foram feitas lá.
Pela foto do produto que o senhor colocou aqui não é possível confirmar que o produto é da nossa loja. De qualquer forma, verifiquei em seu CPF que a sua última compra foi feita em 26/10/******* pelo nosso site.
Lhe orientamos por lá também de que o travesseiro é um item de uso pessoal, portanto depende de cada pessoa se adaptar ou não ao material. O travesseiro que o senhor adquiriu possui o enchimento de fibra siliconizada, que se adapta de acordo com a cabeça e pescoço de cada cliente. Além disso, alguns cuidados diários são necessários para manter o travesseiro intacto.
A loja Marlene Enxovais oferece um prazo de troca de até 90 dias caso o produto apresente algum defeito de fabricação nesse período.
Devido a data da compra, é possível verificar que o prazo de troca pela loja já foi excedido (já se passaram mais de ******* dias).
Entendemos a sua insatisfação e é justamente por isso que o fabricante fornece a garantia de 2 anos. Pois esses modelos de travesseiros tem essa duração média. No seu caso, a peça pode estar apresentando algum defeito de fabricação na fibra, por isso eles farão a troca pro senhor.
Além de toda essa conversa que tivemos por lá, orientamos o senhor no contato com o fabricante e fornecemos a nota fiscal.
Sentimos muito que tenha tido essa experiência conosco.
A Marlene Enxovais preza pela qualidade dos produtos, no atendimento e na experiência de compra do cliente e estamos sempre em busca de melhorias.
Qualquer outra dúvida que tiver, estamos a disposição em nosso WhatsApp*******.
Atenciosamente,
Equipe Marlene Enxovais.
Réplica do consumidor
10/03/2024 às 18:01
A empresa não se importa com a experiência do consumidor. Essa resposta com tom de defesa e não de solução corrobora essa constatação... Enfim, não recomendo comprar nada da Marlene Enxovais.
FUJAM DESSA LOJA
Consideração final do consumidor
10/03/2024 às 18:02
Jamais voltaria a fazer compras nessa loja
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1