Cliente relata falha na entrega e péssimo atendimento após dois anos como cliente.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
17/07/2026 às 18:20
ID: 254204047
Fui cliente desta empresa por pelo menos dois anos. Não tenho nada a reclamar da comida, que é realmente saborosa, mas o atendimento deles é sofrível, sempre foi.
Não foi a primeira vez que falharam na entrega comigo, sem falar no péssimo canal de comunicação. Como se comunicam mal?!
Hoje foi disparado a pior experiência: Fiquei no local agendado para a entrega entre 8h e 13h e nada de a entrega chegar. Quando se aproximava o horário limite, chamei-os pelo WhatsApp (horrível), responderam após 30 minutos, informando que chegariam às 15:30h. Ficar esperando mais 2:30h além das 5h que já havia aguardado? Como assim?
Dei várias alternativas de horários e, mesmo reconhecendo o erro, nada fizeram. Após insistir muito, pois demoram entre uma mensagem e outra, 30 minutos para responderem, uma pessoa chamada Iara me ligou e assegurou que iria entregar as marmitas a partir das 21h como eu havia sugerido como alternativa.
Ao se aproximar das 19h, recebi uma mensagem de WhatsApp informando que não conseguiriam entregar no horário, frustrando novamente um combinado.
Pelos outros episódios de erros de agendamento e entrega, pela péssima comunicação (experiencia sofrível), pelas duas entregas frustradas comigo hoje, pela falta de respeito e consideração a um cliente de mais de dois anos, só tenho a lamentar e de fato não mais seguir e recomendar que ninguém o faça pois certamente terão esses tipos de problemas.
Um detalhe: Com toda certeza já comprei mais de 12 mil reais em marmitas com essa empresa.