Larvas em marmita e negativa de reembolso pelo Ifood apesar de devolução do pedido.

Não respondida
Contagem - MG
20/03/2026 às 13:36
ID: 243848083
Hoje dia 20 de março de 2026, pedi minha marmita pela plataforma do Ifood eu realmente queria a marmita, tanto que loja atrasou e mesmo assim quis o pedido esperei até chegassem ao meu endereço, a marmita chegou toda revirada e com larvas na sacola e no fundo da sacola da marmita, a comida estava aberta e revirada. Não peguei a marmita devolvi na mesma da hora para o motoboy. O motoboy colocou no aplicativo que recebi a marmita, ele me pediu o código de recebimento antes de ter pego a marmita. Quando eu vi as larvas não tirei foto somente devolvi a marmita. Fiquei com muito nojo. Acionei a loja pelo Ifood que na mesma da hora antes de eu solicitar o reembolso impediu que eu conseguisse fazer a solicitação, o Ifood alega por não ter fotos que não será possível atender minha solicitação, fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela plataforma e pela loja. Não recebi almoço, não tive meu reembolso estragaram o meu dia e ainda pegaram o meu dinheiro. Isso é abuso falta de honestidade.